Ao que tudo indica, a Capcom resolveu adotar uma medida polêmica que limita os jogos salvos de Resident Evil: The Mercenaries 3D. O cartucho não traz a opção para que o jogo seja reiniciado do zero, ou seja, conquistas durante o percurso como roupas alternativas, atualização de armas/personagens e liberação de cenários são mantidas sem possibilidade de serem apagadas.
A decisão da empresa não representa um prejuízo real para quem costuma adquirir jogos novos, mas pode influir no mercado de usados, como aponta o blog Esuteru, que apresenta a informação do jogo usado no Japão por 500 ienes (cerca de R$ 10,00).
É comum que as produtoras adotem medidas para tentar desacelerar o mercado popularmente conhecido como de segunda mão, e a decisão pode ter tido efeito favorável, ao menos para venda de títulos novos na terra do sol nascente.
The Mercenaries 3D será lançado em 28 de junho nas Américas e 1 de julho na Europa.
É só isso mesmo pessoal, espero que tenham gostado, qualquer falha, link quebrado ou relativos, comuniquem imediatamente a nós, que na mesma hora iremos resolver o problema...
Fiquem com Deus... e...
FUI-ME-NO-JUTSU...
Nenhum comentário:
Postar um comentário