segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Nintendo 3DS não é impossível de se ganhar uma versão de Marvel vs. Capcom 3!

O tão aguardado Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds está quase indo pras lojas, mas infelizmente ele não dará as caras nos portáteis. Depois da confirmação de Super Street Fighter IV 3D Edition para o Nintendo 3DS, podemos ver que um bom jogo de luta com ótimos gráficos já deixou de ser improvável em consoles de bolso.
Mas de acordo com uma entrevista da VideoGamer, Ryota Niitsuma, produtor de Marvel vs. Capcom 3, disse que não seria impossível do jogo ser lançado futuramente pro 3DS, falando que não seria idêntico a versão de PS3 e Xbox 360, logicamente, mas poderia ser feito um port para o portátil. Porém Niitsuma diz que não confirma nada a respeito disso:
É possível, mas teríamos que pensar um pouco. Isso não significa que o jogo Marvel vs. Capcom apareça no 3DS. Isso porque, como você pode ver, o jogo Marvel vs. Capcom 3 é um game rápido. É necessário uma grande memória e muito processamento devido aos diversos efeitos e termos na tela seis personagens ao mesmo tempo.
Eu não sei se ter recursos em 3D seria confortável para o jogador ou não.
Existem diversas coisas para se pensar sobre isso. Obviamente não é impossível, mas iríamos precisar pensar um pouco sobre.
Outro fato que pode impressionar é que Niitsuma disse que o personagem Frank West de Dead Rising estaria presente como personagem jogavel, mas ele teve de ser retirado de última hora. Ele fala também que um dos personagens mais queridos e desejados pelos fãs era de que Phoenix Right aparecesse também no jogo, mesmo em alguma DLC:
Frank West estava em um processo bem avançado e em um dos nossos trailers em CG ele até aparecia.
Mas decidimos tirá-lo do game devido ao fato de que estávamos tendo muito trabalho com a natureza dos seus movimentos. Nós achamos que poderíamos usar nossos recursos para melhorar outras coisas e então decidimos tirar o Frank.
Phoenix Right obviamente é uma franquia bem famosa, especialmente na Europa. Seria interessante vê-lo, embora ele não possua movimentos distintos para esse tipo de jogo.
Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds chega nas lojas dia 18 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário