quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Melhor Hack rom de Pokemon: POKÉMON RAPTOR

Fala galerinha da Biohazard, tudo em cima?

Poiséh, esse post será sobre minha primeira rom, ou melhor, hackrom, isso mesmo, você não está cego e Bill Gates não era gordo...

Poisé o nome da hack rom é Pokémon Raptor, em primeira mão em nosso Blog...

Vou postar o link, mas um aviso que meu amigo Igor me disse, essa hack rom É A PRIMEIRA COM "STAND ALONE", ou seja, ELA RODA SEM EMULADOR, ISSO MESMO, SEM EMULADOR, basta dar aqueles dois cliques e...
KABOOOOOOOOOM, o jogo abre...

aí segue o link, com algumas imagens e informações...

Link para download: http://www.megaupload.com/?d=SRSGZTI1


Essas são as capas...


Essas algumas imagens do jogo...

 É uma mistura de Pokemon Ranger com Pokemon Liga(Platinum, Heart Gold,etc.). Essa hack utiliza-se graficos da 4° geração envolvidos com novos cenários e novos lugares,dentro do formato de GBA. Esse rom tem sons novos, várias outras coisas inéditas...

"A história começa com uma cena em que Steven esta à ensinar como lutar
com um pokemon. Quando você terminar a aprendizagem, lhe é pedido para escolher um
Pokémon a partir dos três iniciais de Sinnoh...

Em seguida, você terá que derrotar líderes de ginásio, colecionar insígnias e assim sucessivamente até
que você conhece a Team Hunter.  Eles tentam coletar as placas
para chamar o Deus dos Pokémon, Arceus...

Intão é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado do post tanto quanto o Michael Jackson, fiquem com Deus, comentem e...
FUI-ME-NO-JUSTU...

Nenhum comentário:

Postar um comentário