sábado, 22 de janeiro de 2011

Download - Saw (PC)




O jogo se passa em um asilo abandonado pra lá de louco, utilizando um misto de jogabilidade exploratória e de resolução de quebra-cabeças. Conforme você avança pelo asilo, irá encontrar todos os tipos de armadilhas, quebra-cabeças elaboradíssimos e imagens tenebrosas que irão testar sua habilidade em processar as pistas sem perder partes importantes de seu corpo em “acidentes” bizarros.
Entretanto, você encontrará outros personagens conforme a história se desdobra: alguns serão apenas os corpos largados ao relento daqueles que não se viram capazes de resolver os quebra-cabeças de Jigsaw (o palhaço “sacana” que protagoniza os filmes).
Mas além disso, alguns deles ainda sobrevivem, apesar de não dar mais muito valor às suas vidas devido a todas as provas pelas quais passaram, que conduziram eles a uma espécie de frenesi psicológico.
Um segundo grupo de sobreviventes se distingue do primeiro por ter perdido o bom senso de tal maneira a tornarem-se lacaios de Jigsaw, determinados a acabar com a sua vida de qualquer maneira.
Os quebra-cabeças seguiram o estilo daqueles vistos nos filmes, com fugas que exigem raciocínio rápido. A jogabilidade mescla estes quebra-cabeças complexos a exploração do cenário do asilo, onde o jogador encontra, a cada sala, mais e mais desafios mortalmente sórdidos.
Configurações:
OS: Windows XP c/ Service Pack 3/Windows Vista
Processador: Intel Pentium 4 2.4 GHz ou AMD Athlon 2.0+ Ghz processor
Memory: 1 GB
Placa de vídeo: nVidia G-Force 6600+, ATI X1300+
HD: 12 GB Livres
Audio: DirectX Compatible

Nome: Saw
Fabricante: Zombie Studios
Estilo: Ação, Plataforma
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 3.13 Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Idioma: Inglês

DOWNLOAD:

Nenhum comentário:

Postar um comentário